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Porque não adianta fornecermos preços por telefone ou
direct?
01- A primeira resposta é porque
não vendemos pela internet, na verdade não podemos vender
pela internet. No caso de venda on-line, o Código de Defesa
do Consumidor nos obriga a trocar uma peça, enviada pelo correio que
não serviu na cliente, e nos não temos "essa segunda peça", pois
trabalhamos com "Peças Únicas.
02 - É comum clientes nos ligarem perguntando:
" Estou procurando um vestido
para tal situação " até a faixa de tantos R$ ",
e nos lhe respondemos se temos
vestidos nessa faixa de valor.
Todos os vestidos que são
apresentados para a cliente na loja, tem uma etiqueta com o
respectivo valor, de forma clara, precisa e ostensiva. O cliente não
precisa perguntar, como é estipulado no CDC.

Para que possamos detalhar isso
teremos que voltar ao inicio, quando tudo começou e como surgiu a
LOJA VESTIDO NOVO.
Em final dos anos 90, recebemos a
oferta de começarmos um negócio com uma linha de vestidos de festa
de fornecedores de primeira linha.
Recebemos 02 ( duas ) unidades desses
vestidos e saímos pelas ruas de São Paulo oferecendo aos lojista.
A reação das lojas que fomos oferecer
os vestidos foi incrível, todos ficaram impressionados com a
qualidade e beleza dos nossos vestidos.
Passado algum tempo, resolvemos abrir
uma loja na zona norte de São Paulo, na Av. Zumkeller 154 sobre
loja.
A única divulgação da loja era o site
www.vestidoimportado.com.br e foi impressionante a resposta que a
loja teve, o site chagava a ter 5.000 visitas por dia.
Tivemos dias que por não ter mais
espaço na loja, por não ter mais cadeiras, clientes sentavam nos
degraus da escada, aguardando sua vez.
A razão dessa situação era o
diferencial do produto que a loja oferecia.
Na época também não informávamos os
valores por telefone, e de tanta insistência nisso, resolvemos em
algum momento ( a loja já devia ter uns 5 anos )
colocar o preço dos vestidos no site.
O resultado foi que a quantidade de
telefonemas reduziu e as vendas também.
Em razão disso, retiramos os valores
do site, e após cada venda realizada, depois que a cliente já havia
pago o vestido, fazíamos a seguinte pergunta;
" Se a senhora
tivesse visto o preço desse vestido que acabou de comprar, no site, a
Sra. teria vindo até a loja? "
e a resposta de 100% das clientes foi
NÃO !
Com isso comprovamos que
trabalhávamos com um produto bem diferenciado e que o valor não é o
melhor parâmetro para a cliente decidir vir até a loja ou não, é preciso
vir até a loja e se sentir dentro de um de nossos vestido, para poder comparar
com a experiência que teve em outras lojas.
Em todos
esses anos, temos tido várias situações onde a cliente chega a
chorar no provado dizendo que "era
isso que eu procurava", pois é o casamento do
meu filho
ou filha e não estava encontrando um vestido que a fizesse se sentir
bem!
Estamos a mais de 26
anos no mercado de vestidos de festa "peça única", oferecendo
vestidos de festa finos, na opção exclusivamente de Venda
Presencial, para pessoas que estão em busca de um vestido
diferenciado.
Para conhecer o funcionamento de
nossa empresa acesse
seção
COMO É
Esperamos ter a
oportunidade de lhe atender em breve.

aclimação / vila
monumento - São Paulo

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